Você está visualizando atualmente Comissão Eleitoral do Sinter já está registrada no cartório e deve iniciar os trabalhos nesta semana
A Comissão Eleitoral que irá conduzir os trabalhos do processo de escolha da nova direção geral do Sinter (Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Roraima), eleita em Assembleia Geral Extraordinária na semana passada já está devidamente registrada em cartório.
Após amplo debate e votação individual, a comissão foi formada pelos seguintes integrantes: Maria Deolicia, Reginaldo Carvalho, José Augusto, Luzia Bermeo e Marli Viana. E como suplentes, caso haja a necessidade de substituição de algum dos titulares, ficaram 1° suplente Otávio Cordeiro, 2° suplente Marcia Ferreira, 3° Francelandia Messa, 5° suplente Sandro Kleber e 6° suplente Galdino Pinho.
Conforme a diretora-geral do Sinter, Josefa Matos, o processo eleitoral dentro da entidade sindical é um período muito importante, complexo e delicado e a escolha da comissão eleitoral é o primeiro passo para garantir uma eleição limpa e que garanta a participação de todos os sindicalizados.
“O papel da atual gestão do Sinter é garantir as condições necessárias para que a comissão eleitoral faça o seu trabalho e conduza o processo eleitoral da melhor maneira possível. Da mesma forma que conduzimos o nosso trabalho durante todo o mandato, com transparência e diálogo permanente com os nossos sindicalizados, daremos todo o apoio para que a comissão realize o seu trabalho sem interferência de terceiros”, afirmou Josefa Matos
Ela disse ainda que todos os atos e decisões da Comissão relacionadas ao processo eleitoral serão publicadas no site do sindicato, bem como nas redes sociais da entidade sindical, para que cada sindicalizado tenha acesso às informações.