Sorteio Sinter – Dia 28 de Outubro Dia do Servidor Público

22 de outubro de 2020 Off Por Comunicação SINTER

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Roraima – SINTER, realiza no próximo dia 28 de outubro, quarta-feira , Dia do Servidor Público, sorteios de diversos brindes aos seus sindicalizados. O evento será transmitido ao vivo através da FM 107,9 Rádio Monte Roraima a partir das 15h e ainda pela página do facebook do sindicato e web rádio da emissora www.monteroraimafm.com.br Segundo a Diretora Geral do Sinter, professora Josefa Matos, todos os sindicalizados participam do sorteio . “Vamos depositar numa urna o nome de todos os sindicalizados ao Sinter. Os sorteados devem pegar seus brindes na sede do sindicato munido da carteira de identificação. Além das lutas constantes que estamos enfrentando na defesa dos nossos direitos , é importante também nessa data, promover momentos de confraternização com a categoria”, destacou .