Sinter realiza hoje sorteio de duas motos entre seus sindicalizados

28 de outubro de 2020 Off Por Pablo Sérgio

Em função da celebração do Dia do Servidor Público, nesta quarta-feira, 28/10, a direção do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Roraima (SINTER) realiza um show de prêmios para os trabalhadores em educação sindicalizados, sendo uma homenagem especial aos professores e técnicos educacionais.

O evento promovido pelo Sinter ocorrerá hoje, com transmissão ao vivo através da Rádio Monte Roraima FM 107,9, pela página do facebook do sindicato e pela web rádio da emissora, www.monteroraimafm.com.br com início às 15 horas.

Dentre os diversos prêmios a serem sorteados – entre todos os sindicalizados – consta duas motos, televisores e bicicletas.

A diretora geral do Sinter, Josefa Matos, lembrou que anualmente a direção da entidade sindical vinha realizando festas em homenagem aos técnicos em educação e aos professores em suas respectivas datas, mas que em 2020 isso não foi possível em função da pandemia e dos protocolos preventivos contra a proliferação da Covid-19 que exige o isolamento e o distanciamento social que impede a realização de eventos com aglomeração de pessoas.

“Diante disso decidimos nos adaptar a essa nova realidade e optamos por fazer esse show de prêmios em homenagem aos servidores públicos, já que os trabalhadores em educação também se enquadram nesta categoria. Por isso estamos convidando todos os nossos sindicalizados para acompanharem a transmissão ao vivo do show”, disse Josefa Matos.

Quanto aos prêmios, ela informou, que os ganhadores terão que se deslocar ao Sinter munidos de sua documentação pessoal para receberem a premiação.

“Aproveitamos a oportunidade para parabenizar a todos os servidores públicos federais, estaduais e municipais pela passagem do seu dia e, particularmente, os trabalhadores em educação. Entendemos que o serviço público é essencial para a sociedade, principalmente para as camadas menos favorecidas e isso quer dizer que o trabalho que realizamos como servidor público é muito importante para todos, principalmente em Roraima em que a maioria das famílias é constituída de servidores públicos ou depende financeiramente do contracheque do servidor público”, afirmou a diretora geral do Sinter.