JULHO VITORIOSO: 214 PROFESSORES DA 2ª AÇÃO DA ISONOMIA RECEBEM PRECATÓRIOS  33 PROCESSOS DE PROGRESSÕES FEDERAIS PAGOS

JULHO VITORIOSO: 214 PROFESSORES DA 2ª AÇÃO DA ISONOMIA RECEBEM PRECATÓRIOS 33 PROCESSOS DE PROGRESSÕES FEDERAIS PAGOS

29 de julho de 2020 0 Por Comunicação SINTER

A 2ª ação de Isonomia foi reivindicação do Sinter por direitos trabalhistas dos servidores federais, que não receberam correção salarial que contemplou demais categorias.
No ano de 2019, os direitos dos sindicalizados foram pagos. Entretanto, 214 sindicalizados não lograram receber seus valores por inconsistência no nome, CPF, ou por herdeiros ainda não habilitados no processo por falta do inventário.
O Sinter buscou a correção dessas inconsistências, e no dia 01 de julho do corrente, sindicalizados ou seus herdeiros receberam enfim seus direitos! Nessa mesma data, também lograram receber seus direitos, 33 sindicalizados federais cujos processos de progressão superaram os 60 salários mínimos e viraram precatório. A advogada representante do Sinter Dircinha Duarte acompanhou o pagamento de mais essa vitória da entidade!