Direção do Sinter participa de almoço de revitalização da escola Albino Tavares

Na manhã desta sexta-feira, 1° de abril, a direção do Sinter (Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Roraima) representada pela diretora-geral, Josefa Matos, e pelo diretor jurídico, Jefferson Dantas, participaram de um almoço de revitalização da escola estadual Albino Tavares, na região do Murupu.

Na oportunidade foram tiradas as dúvidas dos professores, dos técnicos e dos servidores federais daquela unidade educacional.

Foram prestados esclarecimentos sobre todas as ações judiciais em andamento sob a responsabilidade do sindicato, explicada a situação do PCCRR dos técnicos educacionais, já aprovado pela Assembleia, bem como sobre o reajuste de 21% conquistado pelos professores estaduais em função da mobilização sindical.

Além disso, os diretores aproveitaram para divulgar os inúmeros convênios e os serviços gratuitos disponibilizados pelo Sinter.

“Estamos empenhados em visitar escola por escola, tanto em Boa Vista quanto nos demais municípios e também nas comunidades indígenas, tirando dúvidas, orientando e atualizando nossa base sobre as ações políticas e jurídicas do sindicato a favor dos trabalhadores” destacou Josefa Matos.