Terça, 15 Outubro 2019 20:23

Nota de pesar Destaque

Em um dia que deveria ser de festa em função das comemorações e homenagens pela passagem do Dia do Professor, Roraima repentinamente se vê de luto por uma tragédia que gerou um abalo emocional na população roraimense o que retira a disposição festiva que naturalmente a data propicia.
E é com esse espírito de pesar e de solidariedade que em nome dos Trabalhadores em Educação, a direção do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Roraima (SINTER) registra as condolências aos familiares das vítimas fatais do incidente ocorrido nesta manhã, na empresa Oxigênio Centro Norte, bem como para as vítimas que sobreviveram e para todos os familiares e amigos que sofrem nesse momento de dor.
Rogando ao Deus Pai que acolha em um bom lugar os que faleceram, que conceda o rápido restabelecimento dos sobreviventes e console os familiares e amigos de todas as vítimas, concedendo força e luz para seguirem sua jornada, superando na fé e na esperança este triste acontecimento que ficará marcado na memória histórica de Roraima.

Boa Vista-RR, 15 de outubro de 2019

Flávio Bezerra da Silva
Diretor Geral do SINTER
Lido 233 vezes Última modificação em Terça, 15 Outubro 2019 20:30

© Copyright 2019 Agencia Amazonia digital. All Rights Reserved.