Quarta, 02 Outubro 2019 08:46

NOTA DE PESAR Destaque

A direção do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Roraima – SINTER, se solidariza aos familiares, amigos e colegas de trabalho da professora Gilmarcia Maduro Girão, que a bom tempo lutava pelo restabelecimento de sua saúde, mas que, infelizmente, não resistiu, falecendo nas primeiras horas de hoje.

Desta forma, prestamos nossas sinceras condolências pela irreparável perda. E desejamos que seu exemplo de luta e determinação no cuidado da família, dos amigos e no engajamento Sindical em defesa dos direitos dos (as) trabalhadores (as), sejam exemplos para a nossa geração e as gerações vindouras.

Boa Vista-RR, 1° de outubro de 2019 .

Flávio Bezerra da Silva

Diretor Geral do SINTER

Lido 211 vezes Última modificação em Quarta, 02 Outubro 2019 08:51
Mais nesta categoria: « Nota de Repúdio NOTA DE PESAR »

© Copyright 2019 Agencia Amazonia digital. All Rights Reserved.