Segunda, 21 Outubro 2019 14:46

Através da subsed, Sinter realiza festa de confraternização com professores sindicalizados de Rorainópolis Destaque

Num clima de descontração e perfeita harmonia, ao som da musicalidade e animação de uma das melhores bandas de música de Roraima da atualidade, banda Luna, cerca de 300 convidados estiveram presentes na noite do último sábado, 19, na festa em homenagem ao Dia do Professor, realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Roraima (Sinter) através da Subsede do Sinter para os professores de Rorainópolis.

A festa realizada na churrascaria Alvorada em homenagem aos professores e professoras faz parte de uma programação descentralizada implantada na gestão do professor Flávio Bezerra da Silva, diretor geral do sindicato, e que visa contemplar os sindicalizados em suas respectivas localidades de trabalho.

“Desde quando assumimos a direção do Sinter buscamos dar as condições necessárias para facilitar o acesso dos sindicalizados do interior ao nosso sindicato, seja no repasse de informações, no apoio político e jurídico para as demandas especificas e coletivas, seja sob o aspecto organizacional e em relação a data que celebra a nossa honrosa profissão não poderia ser diferente. Aqui em Rorainópolis já é o terceiro ano que realizamos esse evento”, destacou Flávio Bezerra.

Os professores presentes ao evento organizado pela coordenação da subsede do Sinter de Rorainópolis, sob a responsabilidade de Francisco Eudo da Silva e demais coordenadores participaram de sorteios de premiação e ao final fizeram questão de elogiar e agradecer ao Sinter pelo reconhecimento e valorização da importância do professor para a sociedade.

Durante a sua fala, Francisco Eudo fez questão de agradecer a presença de todos os sindicalizados do Sinter no município, inclusive das vilas e das vicinais e lembrou que a festa ano passado havia sido realizada no prédio da subsed do Sinter, mas que em razão da quantidade de participantes esse ano foi necessário arranjar um espaço maior para acolher todos.

“Também somos profundamente gratos a direção do Sinter, principalmente na pessoa do diretor geral, professor Flávio Bezerra e do diretor financeiro, Josa Barbosa, que nos últimos três anos não mediram esforços para organizar a subsede e apoiar a organicidade dos trabalhadores em educação sindicalizados aqui no município de Rorainópolis”, ressaltou Eudo.

Lido 229 vezes Última modificação em Segunda, 21 Outubro 2019 15:51

© Copyright 2019 Agencia Amazonia digital. All Rights Reserved.