Sexta, 08 Fevereiro 2019 10:21

Sinter realiza assembleia geral extraordinária nesta sexta-feira para discutir assuntos importantes para a categoria Destaque

A direção do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Roraima (Sinter) realiza na manhã desta sexta-feira, 08, uma assembleia geral extraordinária para deliberar sobre os seguintes pontos de pauta: 01- Calendário de pagamento; 02- Enquadramento para todos; 03- Atualização é pagamento dos retroativos das progressões; 04- Reposição salarial; 05- Concurso público; 06- Manutenção da educação especial.

A assembleia será realizada na sede da entidade sindical, às 8 horas e 30 minutos em primeira convocação e às 9 horas em segunda convocação com qualquer número de presentes.

Para o diretor-geral do Sinter, professor Flávio Bezerra da Silva, a participação do maior número de sindicalizados é fundamental para que as discussões feitas no coletivo e que vão nortear as ações expressem o pensamento da maioria dos trabalhadores em educação da rede estadual de ensino.

“Temos clareza de que este ano será de muita luta, de muitos desafios para os trabalhadores em geral e, principalmente para nós trabalhadores em educação. Por isso não podemos ficar de braços cruzados, precisamos nos posicionar e lutar pelos nossos direitos que não é restrito às melhorias salariais, mas também por melhores condições de trabalho, por exemplo”, disse Flávio Bezerra.

© Copyright 2019 Agencia Amazonia digital. All Rights Reserved.