Segunda, 22 Abril 2019 18:58

NOTA AOS PROFESSORES DA AÇÃO DE 1/3 DE FÉRIAS Destaque

A direção do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Roraima (Sinter) informa aos sindicalizados que ingressaram com a Ação para o recebimento do 1/3 de Férias que - em reunião de diretoria realizada no último dia 18 de abril do corrente ano - deliberou por renunciar aos 2% que a entidade sindical teria direito sobre a referida ação, conforme o Estatuto.

Desta forma, nenhum sindicalizado irá pagar os 2% referentes a ação acima citada e os que já receberam os valores da Ação do 1/3 de Férias, terão os valores relativos aos 2% - que seriam destinado para a entidade sindical - restituídos pelo departamento financeiro do Sinter, na maior brevidade possível.

Boa Vista/RR, 22 de abril de 2019.

Flávio Bezerra da Silva

Diretor-Geral do Sinter

© Copyright 2019 Agencia Amazonia digital. All Rights Reserved.