Domingo, 10 Junho 2018 15:22

Direção do Sinter presta homenagens aos aniversariantes do trimestre, aposentados

A direção do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Roraima (Sinter), através do departamento dos aposentados, sob a coordenação das professoras Célia Macêdo Rodrigues e Conceição das Graças M. Vieira, titular e suplente respectivamente, realizou no final da tarde desta sexta-feira, 20, a tradicional festa em homenagens aos professores aposentados sindicalizados.

De acordo com a professora Célia Rodrigues, a homenagem aos sindicalizados aniversariantes aposentados é realizada há cerca de cinco anos, porém, no início o evento era realizado semestralmente e há dois anos passou a acontecer a cada três meses.

“A festa em homenagem aos aposentados aniversariantes no trimestre é apenas uma das muitas atividades que realizamos no decorrer do ano para integrar os sindicalizados aposentados e é uma forma de reconhecer o trabalho desses professores que muito ajudaram na Educação de nosso estado e na própria organização e fortalecimento sindical”, disse Célia Rodrigues.

Por sua vez, a professora Virginia Fin, a mais idosa presente ao evento, fez questão de agradecer a homenagem prestada aos sindicalizados aposentados.

“É bom podermos participar de encontros como esses, pois revemos amigos, ex-colegas de trabalho e ativamos nossas lembranças, por isso acho muito importante essa iniciativa do Sinter e em todos os eventos sempre faço questão de participar, pois sempre tive uma vida ativa dentro das atividades de nossa entidade sindical”, disse animada a professora Virginia.

Já o diretor geral do Sinter, professor Jefferson Dantas, agradeceu pelo trabalho que vem sendo realizado pelas diretoras do departamento dos Aposentados e agradeceu a presença dos homenageados.

““Para nós é uma honra podermos receber cada um de vocês na sede do nosso sindicato. Reconhecemos o papel histórico que cada um desempenhou desde os primeiros anos de constituição do Sinter até os dias atuais. Temos muito o que aprender e nos sentimos orgulhosos por vocês continuarem participando das atividades que nossa entidade sindical realiza. Parabéns!”, disse.

© Copyright 2018 Agencia Amazonia digital. All Rights Reserved.