Quarta, 06 Junho 2018 14:52

Documentos para Ação Judicial contra o corte do Adicional Noturno

O Departamento dos Técnicos Educacionais informa que o SINTER está trabalhando em uma ação judicial contra o Estado de Roraima, para que seja restabelecido o pagamento do Adicional Noturno dos vigias que foi cortado pelo Governo do Estado desde o mês de abril de 2017.

Por esse motivo, o SINTER SOLICITA que os servidores sindicalizados no SINTER, detentores do cargo efetivo de auxiliar de serviços gerais que trabalham na função de vigia na Secretaria de Estado da Educação de Roraima, que tiveram seu adicional noturno cortado desde o mês de abril de 2017, que entregue os documentos abaixo relacionados, para que o Sindicato entre com uma ação judicial para o restabelecimento do pagamento do adicional noturno.

1) Cópias das escalas de vigias dos meses de fevereiro, março e abril de 2017 junto ao Memorando que a Escola ou outro órgão da educação básica enviou as escalas de vigias ao Chefe da Seção da Folha de Pagamento da Divisão de Pessoal do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Educação e Desporto de Roraima – DIPES/DRH/SEED, estando essas escalas de vigias devidamente assinadas pelo(a) gestor(a) da escola e pelo servidor da função de vigia;

2) Cópias dos contracheques dos meses de fevereiro, março, abril, maio de 2017 e do mês corrente;

3) Cópias das frequências diárias do mês de fevereiro ao mês corrente, assinadas pelo(a) gestor(a) da escola e pelo servidor da função de vigia;

4) Cópia do CPF e RG.

Atenciosamente,

Boa Vista-RR, 06 de junho de 2018.

MICHEL NOGUEIRA

Diretor do Departamento dos Técnicos Educacionais

© Copyright 2018 Agencia Amazonia digital. All Rights Reserved.