Quarta, 29 Mai 2019 09:19

#Urgente!
#Alerta!
#NotadeEsclarecimento!

A direção do Sinter alerta aos seus sindicalizados e sindicalizadas que existe uma quadrilha aplicando golpes referentes a ações trabalhistas ganhas pela categoria e usando indevidamente o nome do Sinter para tirar dinheiro dos professores.
Alerta que o Sinter e nem sua assessoria jurídica não autorizou ninguém a pedir dinheiro da categoria seja por qual motivo for.
E orienta que caso o trabalhador receba algum telefonema solicitando que façam depósitos em dinheiro para terem o direito de receber o resíduo da ação, que procure imediatamente a polícia civil que por sinal, já está investigando a referida situação

Flávio Bezerra Silva.
Diretor Geral do Sinter
Mais nesta categoria: « TRANSPOSIÇÃO PARA UNIÃO

© Copyright 2019 Agencia Amazonia digital. All Rights Reserved.